Previdência Privada

Sonhar é preciso, planejar esse sonho é o caminho e com a Previdência Privada esse
sonho pode estar mais próximo do que você imagina. Através dos nossos consultores
que vão te apresentar as melhores formas de investir de acordo com o seu perfil, o
resultado fica mais fácil.

Veja 6 exemplos de situações em que os recursos da previdência privada poderão ser úteis:

A previdência social não vai se equiparar ao seu salário hoje. O INSS vai suprir parte das suas despesas. No entanto, com o avanço da idade existem despesas adicionais como medicamentos. E se você sonha em viajar essa conta não vai fechar mesmo. Então o ideal é que você tenha outra fonte de renda para manter o padrão de vida na aposentadoria.
Se optar pelo PGBL, você pode deduzir o seu investimento no importo de renda declarando no IR até o limite de 12% da renda bruta anual. Esta é uma vantagem para quem declara pelo modelo completo. A previdência privada é o único investimento que permite isso.
Especialistas em finanças aconselham que você diversifique seus investimentos. Se você tem uma poupança, isso não quer dizer que não pode fazer uma previdência privada, pois os objetivos são diferentes. A poupança serve com uma reserva para uma emergência e a previdência privada como um investimento para o seu futuro ou da sua família.
Se você é daqueles que não tem disciplina para juntar dinheiro, fazer uma previdência privada pode ser a solução. Um dos princípios de educação financeira é “se pague primeiro”. E, são, cada vez mais, raras as vezes que sobra dinheiro no final do mês para investir. Por isso, você deve encarar a previdência privada como uma conta mensal, igual às outras contas da casa. Assim você vai conseguir manter as contribuições mensais.
O dinheiro investido na previdência privada não entra no inventário. A reserva criada pode ser transferida para quem você designar sem a burocracia do inventário. Assim você garante que sua família não vai ficar sem dinheiro caso você venha a faltar.
Se você não entende de investimento deixe com os profissionais especializados. Finanças já é um tema difícil, saber então qual é o melhor fundo para se investir exige um pouco de conhecimento. Quando você contrata uma previdência privada, especialistas aplicam sua reserva nos fundos de investimento mais indicados.

Coberturas

Sem cobrança de taxa de carregamento
Acesso as melhores previdências do mercado
Possibilidade de pulverizar o tipo de investimento (fixa e variável)
Possibilidade de Portabilidade para busca de ótimos rendimentos
Faça sua Cotação!

Solucione seus problemas

Entre em contato conosco e faça sua cotação hoje mesmo sem compromisso
Faça sua Cotação!